O QUE NÃO FAZER PARA SER UM MAU PROFESSOR, DE ACORDO COM ALGUNS PENSADORES CHINESES
Andreia Rodrigues de Andrade e Wilian Junior Bonete
A ARTE DECORATIVA DE MANOEL PASTANA E O USO NA SALA DE AULA
Bianca Leal Machado e
Raimundo Nonato de Castro
A HISTORICIDADE DO PIBID / HIST / FACH – UFMS E OS DESAFIOS PANDÊMICOS
Carlos Eduardo da Costa
Campos e Vivina Dias Sol
O USO DE MAPAS MENTAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA
ENSINO DE HISTÓRIA NA EJA: UMA BATALHA PELO CONHECIMENTO QUE POSSA TRANSFORMAR
OS PODCASTS NO ENSINO DE HISTÓRIA EM CONTEXTO PANDÊMICO: AÇÕES PIBID HIST FACH
Isabela Barbosa
Rodrigues e Jéssica Vitória Gaspar Freitas
A CULTURA AFRO-BRASILEIRA COMO POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO UNIVERTÁRIA: UM BREVE RELATO DE EXPERIÊNCIA
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS, ECONOMIA SOLIDÁRIA E CAMPO: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA
Karolina Beatriz B. Cavalcanti e Lays Caetano
O USO DO QUIZ COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM
Lara Giovanna Hasimoto e Mirela da Silva Santos
O QUE OS ANTIGOS VASOS GREGOS NOS ENSINAM?
ARQUIVO HISTÓRICO MUNICIPAL DE SÃO PAULO E SUA IMPORTÂNCIA PARA A PRÁTICA EDUCACIONAL
Luis Filipe Bantim de Assumpção
DO MUSEU PARA A SALA DE AULA: O ENSINO DE HISTÓRIA ATRAVÉS DE CATÁLOGOS
ALGUMAS REFLEXÕES TEÓRICAS SOBRE O ENSINO DE HISTÓRIA LOCAL, NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
Miriam Bianca Amaral Ribeiro e Cristina Helou Gomide
ENSINO DE HISTÓRIA, MUSEUS E LIVROS DIDÁTICOS
Nathalia Vieira Ribeiro e Darcylene Pereira
Domingues
PRODUZINDO CONHECIMENTO ACERCA DOS ESTADOS TOTALITÁRIOS: ENTRE TEORIA E PRÁTICAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.